More
    InícioBrasilOld Parr reforça presença no Festival do Peão de Barretos com ações...

    Old Parr reforça presença no Festival do Peão de Barretos com ações para o público sertanejo

    Published on

    spot_img

    A marca de uísque Old Parr, reconhecida como a mais vendida do Brasil, intensifica sua presença no Festival do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo, com ações voltadas ao público sertanejo. O evento, que é um dos mais tradicionais do interior paulista, serve como plataforma para a marca reforçar seu posicionamento por meio de experiências e conteúdos que dialogam com os valores da cultura sertaneja. Essa estratégia visa não apenas aumentar a visibilidade da marca, mas também solidificar sua conexão emocional com os consumidores desse segmento.

    Latest articles

    Juíza determina novo mapa eleitoral em Utah, prejudicando republicanos

    Uma juíza de Utah, nos Estados Unidos, decidiu que os deputados do estado devem...

    Juíza de Utah determina novo mapa eleitoral, impactando republicanos

    Uma juíza de Utah, nos Estados Unidos, decidiu que os deputados do estado devem...

    Natal é premiada pelo Tesouro Nacional por excelência em informações fiscais

    Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi reconhecida pela Secretaria do Tesouro Nacional...

    Alemanha e Canadá firmam parceria em minerais críticos e energia em Berlim

    O chanceler da Alemanha, Friedrich Merz, recebeu o primeiro-ministro do Canadá, Mark Carney, em...

    More like this

    Juíza determina novo mapa eleitoral em Utah, prejudicando republicanos

    Uma juíza de Utah, nos Estados Unidos, decidiu que os deputados do estado devem...

    Juíza de Utah determina novo mapa eleitoral, impactando republicanos

    Uma juíza de Utah, nos Estados Unidos, decidiu que os deputados do estado devem...

    Natal é premiada pelo Tesouro Nacional por excelência em informações fiscais

    Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi reconhecida pela Secretaria do Tesouro Nacional...