Um advogado de 42 anos foi agredido e roubado por três garotas de programa em Aparecida de Goiânia, Goiás, no último sábado (16). O crime ocorreu na região dos motéis e foi flagrado por câmeras de segurança. Após contratar o serviço de uma das garotas, as outras duas se aproximaram do veículo da vítima, resultando em uma briga que deixou o advogado ferido na boca e no nariz. As suspeitas levaram um celular e uma carteira com dinheiro e cartões, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar as garotas de programa em um caixa eletrônico no Parque Amazônia, em Goiânia, onde tentavam sacar o dinheiro da vítima. Durante a abordagem, foi constatado que uma das suspeitas usava tornozeleira eletrônica por um crime anterior, enquanto as outras também tinham passagens por roubo e extorsão. As três foram presas e autuadas por roubo qualificado, resistência e lesão corporal dolosa.
As garotas de programa foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde a prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante a audiência de custódia. A investigação do caso ficará a cargo do delegado Henrique Berocan Otto, embora o inquérito ainda não tenha sido enviado a ele até a manhã desta terça-feira (19). O caso levanta questões sobre a segurança na região e a vulnerabilidade de profissionais do sexo.